A Primeira Carta

                                                    Meu amor,
                   
Em alguns momentos da minha existência senti sua ausência. Era uma sensação de saudade, de um alguém que  ao menos sabia onde  poderia encontrar. Em vários momentos enganei a saudade com muita ocupação, não podia parar. No entanto em outros não tinha como fugir dessa ausência e então a saudade surgia. Foi em um dia como esses em que me sentia tão sozinha apareceu um:
- Oi...
Foi com essas duas vogais que  surgiram palavras e frases que descrevem o início da nossa história.  Início esse que começa como um encanto na minha vida. Transformando a saudade na certeza do encontro.
Como está sendo bom amar você.
Aos poucos estamos conhecendo a história um do outro, onde acertamos, onde erramos... Tornamos-nos íntimos e confidentes. Porém, ontem percebi você tão triste e isso me incomodou bastante. Gostaria de fazer alguma coisa pra te ver tranqüilo. Saiba que estou pedindo a Deus pra iluminar seus caminhos. Nosso Pai quer o melhor para nós e Ele está cuidando de você pra mim, tenho certeza disso.
Agradeça todos os dias até mesmo nos momentos adversos.


“Tudo colabora para o bem daqueles que amam a Deus”
(Romanos 8.28)


Esse versículo me tranqüiliza muito por que sei que tudo está ao nosso favor, por que amamos a Deus


Mesmo distante a sua presença é muito forte elevando todos os pensamentos em um único objetivo te amar por toda minha vida...
Enfim, você é  todo o amor existente em mim.
Eternamente sua