Meu amor
Hoje ao acordar sua ausência me entristeceu o coração me sentindo insegura sobre seu amor por mim. No mesmo instante ouvi uma voz firme e suave dizendo bem assim:
“ Você e ele  precisam ter equilíbrio e confiança. Cada um cuidando dos seus compromissos do dia-a-dia, para não se perderem no sonho esquecendo de edificar a realidade. Trabalhe, organize-se. O encontro é certo.”
Essas palavras me deram uma energia e uma força fora do comum para converter essa ansiedade em tê-lo aqui em paz e tranqüilidade dada pela certeza do encontro.
Temos em nossos corações severas cicatrizes que ainda doem e refletem em nossos pensamentos.
Digo isso porque às vezes sinto medo de machucar ainda mais meu coração.  Esse medo nada tem haver com nossa história que desde o inicio tem sido linda, mas vêm de um passado com sentimentos confusos, desafetos, traições (como você já sabe). Por isso, vamos pedir a Deus que nos cure de todo mal que nos fizeram. Para podermos nos amar sem nenhum medo que o passado se repita. Não podemos jamais deixar que sentimentos vindos desse medo estraguem nossa união. Quando qualquer sensação de solidão vier invadir seu coração querendo te confundir quero que pense, fale e se preciso for grite “O amor que sentimos por mim é real e verdadeiro”. Porque essa é a mais pura verdade. Sou inteiramente sua. Meu amor por você é sólido, maduro, capaz de suportar as adversidades dessa jornada.
Essa distância que impede a materialização do nosso amor pelo encontro de nossos corpos é na verdade nossa maior aliada, pois ela nos ensinará a valorizar cada instante que estivermos juntos, fortalecendo o afeto e o respeito um pelo outro.
Quero muito te amar com sabedoria. 
Ah! Meu amor eu acredito que podemos...
                                                        
                                                                   Eternamente sua
 
